Segunda-feira , Abril 23 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Correia lidera Categoria 3 à chegada à Serra da Estrela
Manuel Correia lidera Categoria 3 à chegada à Serra da Estrela

Manuel Correia lidera Categoria 3 à chegada à Serra da Estrela

 

 

Depois da emblemática Rampa da Falperra, o Campeonato Nacional de Montanha prossegue no próximo fim-de-semana com a Rampa da Covilhã, terceira prova do calendário. Manuel Correia e o Ford Fiesta R5 vão tentar lutar por nova vitória na categoria.

 

À festa marcante da Rampa da Falperra segue-se outra prova com larga tradição em Portugal, a Rampa da Covilhã – Serra da Estrela, que no passado já integrou o Campeonato da Europa FIA.

Manuel Correia mostra-se motivado para mais este desafio, participando pela primeira vez com o Ford Fiesta R5 no traçado da Covilhã. “Sim, apesar de esta ser a minha terceira presença na Rampa da Covilhã será a primeira vez que o faço com este carro, que tem naturalmente características diferentes do Skoda Fabia S2000. É uma rampa com várias zonas rápidas, misturadas com alguns pontos técnicos, o que torna o traçado num verdadeiro desafio para os pilotos. Como sempre vou dar o meu melhor e tentar lutar pelos lugares da frente da categoria”, referiu Manuel Correia.

A Rampa da Covilhã começa no próximo Sábado (dia 28) com as primeiras subidas de treinos marcadas para as 15:30. No Domingo a acção em pista começa às 10:30.

 

Scroll To Top