Terça-feira , Novembro 13 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia pode sagrar-se campeão na Rampa Senhora da Graça
Manuel Correia pode sagrar-se campeão na Rampa Senhora da Graça

Manuel Correia pode sagrar-se campeão na Rampa Senhora da Graça

 

 

O Campeonato de Portugal de Montanha regressa no próximo fim de semana, em Mondim de Basto, e Manuel Correia pode garantir o título da competitiva categoria de Turismos durante a ronda transmontana.

 

Penúltima prova do calendário do Nacional de Montanha, a Rampa Senhora da Graça pode marcar mais um momento importante na (ainda curta) carreira de Manuel Correia. O piloto de Braga é líder isolado dos Turismos e pode assegurar o título já este fim de semana, em Mondim de Basto.

 

“Sabemos que há essa possibilidade mas o meu espírito em cada prova é o mesmo Quero dar o meu melhor, divertir-me e lutar pelo melhor lugar possível à geral e na categoria. Vamos tentar manter a concentração até à última subida do fim de semana”, afirmou o piloto do Ford Fiesta R5+, bicampeão nacional da Categoria 4.

 

Com organização do CAMI, a Rampa da Senhora da Graça começa no próximo sábado (dia 8) com o treino livre de warm up marcado para as 14h30. No domingo, os concorrentes do Campeonato de Portugal de Montanha entram em ação a partir das 10h00.

 

Scroll To Top