Quinta-feira , Junho 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Manuel Correia procura nova vitória na Rampa Serra da Estrela

Manuel Correia procura nova vitória na Rampa Serra da Estrela

 

Manuel Correia e o Ford Fiesta R5+ serão naturais candidatos ao triunfo nos Turismos no asfalto da Covilhã, que recebe a terceira prova do Campeonato de Portugal de Montanha. O piloto de Braga quer reforçar o comando do campeonato.

A Rampa Serra da Estrela é uma das provas com tradição no Nacional de Montanha e Manuel Correia sabe que o traçado da Covilhã poderá levá-lo a mais um resultado de relevo quer na Categoria Turismos quer na classificação absoluta.

“Gosto desta rampa, tem um traçado muito bonito e, como sempre, vou tentar divertir-me e lutar pela vitória nos Turismos. Se houver chuva, poderemos tentar ficar próximo das barchettas à geral mas o nosso primeiro objetivo é sempre tentar ganhar os Turismos e aumentar a vantagem no campeonato”, afirma o bicampeão nacional em título da Categoria 4.

A edição de 2018 da Rampa da Serra da Estrela começa no próximo sábado (dia 2), com a subida de warm up agendada para as 14h30. No domingo, os concorrentes do Campeonato de Portugal de Montanha entram em ação a partir das 10h00.

 

Scroll To Top