Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Correia volta a lutar pela vitória no Rali de Sernancelhe-Aguiar da Beira
Manuel Correia volta a lutar pela vitória no Rali de Sernancelhe-Aguiar da Beira

Manuel Correia volta a lutar pela vitória no Rali de Sernancelhe-Aguiar da Beira

 

 

Depois de terem vencido esta prova à geral, Manuel Correia e o Ford Fiesta R5+ voltam este ano a ser protagonistas no asfalto de Sernancelhe e Aguiar da Beira. Um rali que também marca a estreia em competição do jovem Miguel Correia, acompanhado pelo experiente Nuno Rodrigues da Silva.

 

Apesar de ser campeão nacional da sua categoria na Montanha, Manuel Correia nunca escondeu que os ralis são outra das suas paixões. O piloto de Braga volta a disputar este fim-de-semana o Rali de Sernancelhe-Aguiar da Beira, prova que venceu à geral no ano passado e que é disputada na região da equipa ARC Sport.

 

“Gosto muito de ralis e só não faço mais provas deste género devido à minha vida profissional. Vamos para Aguiar da Beira e Sernancelhe com o objetivo de nos divertirmos e lutar pela vitória absoluta. Terei a companhia da minha esposa como navegadora e o meu filho também vai fazer a sua estreia em provas oficiais, por isso este será um rali em família”, afirmou Manuel Correia, que esta época venceu todas as provas do Nacional de Montanha na Categoria 4, ao volante do Fiesta R5+.

 

Manuel Correia e Isabel Pinto também vão apadrinhar a estreia absoluta do filho, Miguel Correia. O jovem bracarense irá pilotar um Renault Clio R3 e conta com a experiência do navegador Nuno Rodrigues da Silva, além de todo o know how da ARC Sport, que tem orientado a formação de Miguel Correia para esta estreia.

 

O Rali de Sernancelhe-Aguiar da Beira começa sexta-feira (dia 21) com duas passagens pela Super Especial de 1.6 kms, com início agendado para as 21h00. No sábado (dia 22) disputam-se mais nove classificativas de asfalto, que perfazem um total de 69.8 kms cronometrados.

 

Scroll To Top