Quarta-feira , Novembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Fernandes Jr.: o regresso à competição em casa
Manuel Fernandes Jr.: o regresso à competição em casa

Manuel Fernandes Jr.: o regresso à competição em casa

 

O piloto de Vila Real, Manuel Fernandes Jr. regressará à competição no “seu” circuito. De 22 a 24 de Junho, o piloto vai competir no Circuito Internacional de Vila Real, onde normalmente tem muito sucesso e onde tentará bater o recorde de 3 vitórias no actual traçado em tantos troféus.

O jovem planeou o seu regresso ao Circuito Internacional de Vila Real no troféu KIA Picanto GT Cup, mas devido a alguns problemas paralelos à competição, não foi possível.

“Queria competir em minha “casa” com um KIA Picanto, mas à última hora surgiram alguns contratempos que impossibilitaram a minha entrada nessa competição. O que importa realçar neste momento, é que estou muito feliz por anunciar o meu regresso às corridas e ainda para mais, em Vila Real. Venho de uma das famílias com mais tradição automobilista do País e quero deixar também a minha marca neste traçado. Com a ajudar do muito público nesses dias em torno do traçado, com certeza, farei história também”

“Não posso deixar de agradecer ao sr Luís Veloso proprietário da equipa Veloso Motorsport que foi incansável e tentou por tudo ajudar-me a garantir a participação nos Kia. Espero muito sinceramente trabalhar com ele muito em breve.”

Assim sendo, o Manuel Fernandes quer colocar o seu nome na história do Circuito e vencer no troféu FEUP 2 aos comandos do Fiat Punto. O piloto, que competirá com a sua estrutura, a ACF Motorsport, está convicto que conseguirá juntar o seu nome aos restantes nomes da sua família na história do Circuito Internacional de Vila Real.

O piloto está muito agradecido aos patrocinadores, que o ajudaram a estar presente em Vila Real: ACSF INVESTMENTS SA; GTS GARANTIA AUTOMÓVEL; LA FORNERIA; TRALHA; JME; CASA ALMOR; PORTINHA BAR; TALHO DO TÓ; INOXREAL; e CARTONDELA.

 

Scroll To Top