Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Gião determinado para Monza
Manuel Gião determinado para Monza

Manuel Gião determinado para Monza

A penúltima jornada do SEAT Leon Eurocup acontece este fim-de-semana de 3 e 4 de Outubro no traçado italiano de Monza com Manuel Gião entusiasmado com esta corrida, especialmente porque o ano passado neste mesmo evento subiu ao primeiro lugar. Uma motivação acrescida para quem quer registar o primeiro pódio do ano.

Monza é um circuito que Manuel Gião conhece bem, o que pode facilitar no acerto do carro, um problema que tem assolado os fins-de-semana do piloto da SEAT: “Motivação e optimismo não me falta. Sei que não basta mas penso ter o conhecimento da pista e do SEAT Leon para encontrar a afinação base. Os resultados têm dependido disto pelo que espero tenha chegado a altura de inverter as tendências”, começou por explicar.

Assim, não querendo apresentar uma ambição desmedida, Gião foca-se em conseguir o primeiro pódio do ano: “Seria um resultado excelente. Estamos a duas jornadas do final e quero muito traduzir em pista o árduo trabalho que temos tido. Estamos a precisar de um fim-de-semana em que tudo funcione na perfeição. Espero que seja definitivamente este”, rematou o piloto português que o ano passado foi Vice-Campeão da modalidade.

O programa do fim-de-semana prevê as sessões de treinos livres na Sexta. A qualificação e primeira corrida no Sábado e a segunda corrida no Domingo. Todas as informações sobre a prova em: http://www.seat-sport.com/seat-leon-eurocup-the-calendar/

 

Scroll To Top