Segunda-feira , Setembro 24 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Manuel Gião quer bom resultado na última jornada da época
Manuel Gião quer bom resultado na última jornada da época

Manuel Gião quer bom resultado na última jornada da época

Do SEAT Leon Eurocup em Barcelona

É já este fim-de-semana de 31 Outubro e 1 de Novembro que o SEAT Leon Eurocup chega ao fim. A sétima e última jornada da temporada decorre em Barcelona, pista que Manuel Gião conhece bem e de onde saiu vitorioso em 2014. Assim, as expectativas do piloto da SEAT Portugal passam por conseguir o primeiro pódio da época, resultado que este ano, por variadas razões, lhe tem escapado.

Focado e ciente do que tem exactamente de fazer para ser bem sucedido, Gião saber que não lhe esperam facilidades: “Vai ser uma corrida muito difícil para todos. O título está por decidir e tratando-se da última jornada todos os pilotos vão querer ser bem sucedidos. As lutas vão ser muitas e a todos os níveis por isso temos de ser muito cuidadosos e exímios no nosso trabalho”, explicou o piloto português.

Numa pista onde nem sempre as ultrapassagens são facilitadas, Manuel Gião centra sobretudo atenções na qualificação: “Quanto mais à frente melhor. Os cronometrados vão ter um papel importante no decorrer de todo o fim-de-semana. Vou utilizar no meu SEAT Leon o ‘set-up’ do ano passado que funcionou na perfeição e que espero resulte uma vez mais este ano. Em termos de resultado nas corridas gostava claro, de conseguir o primeiro pódio já que em termos de campeonato já nada posso fazer. Fechar a época nos três primeiros lugares nas corridas seria excelente depois de um ano tão atípico e difícil”, rematou o piloto da SEAT Portugal que o ano passado, no seu ano de estreia trouxe para Portugal o Vice-Campeonato.

 

Scroll To Top