Quinta-feira , Outubro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Mello Breyner e Mex Machado unem-se na candidatura à Direcção da FPAK
Manuel Mello Breyner e Mex Machado unem-se na candidatura à Direcção da FPAK

Manuel Mello Breyner e Mex Machado unem-se na candidatura à Direcção da FPAK

 

Manuel de Mello Breyner e Mex Machado dos Santos decidiram, em prol do Desporto Automóvel Nacional, juntar as duas candidaturas que até esta data eram autónomas. “Continuar a trabalhar” e “Mudar FPAK” agregam-se agora a uma só voz com o propósito “Juntos pelo Desporto Automóvel”.

Conscientes que na candidatura à Federação os interesses do desporto falam mais alto e que em equipa o trabalho é mais eficaz, ambos entendem que a união é vantajosa, tendo sido criada uma lista conjunta com os elementos de ambas as equipas para o próximo mandato de 2017 a 2020.

Após um período de conversações, ficou claro para ambos que o caminho a seguir se cruzava em termos de objectivos para o futuro pelo que, assim, foi assinado um acordo com os pontos estratégicos a defender na melhoria do desporto automóvel nacional. À experiência e conhecimento profundo da realidade da FPAK junta-se agora uma equipa jovem, dinâmica e com muita vontade de desenvolver ainda mais o nosso desporto de eleição.

Para Manuel de Mello Breyner esta coligação só pode ser vantajosa: “Sempre a pensar no melhor para os associados da FPAK e para o desporto automóvel nacional, encetei conversas com o Mex, e concluí que temos mais pontos convergentes do que divergentes. Para além disso, o reforço da equipa FPAK com elementos jovens e dinâmicos, leva-me a acreditar no sucesso desta união”, referiu.

Também Mex Machado entende: “Que a união das nossas duas listas é um grande passo em frente em prol do desporto automóvel nacional. Será assim possível aproveitar a experiência, conhecimento e um notável trabalho financeiro ao longo dos 4 anos desta Direcção para, desde o primeiro dia, estarmos em condições de viabilizar ideias que também consideramos muito importantes. Estou certo que esta união nos permitirá ter uma equipa muito profissional, transversal, dinâmica e capaz de responder a todas as exigências da FPAK”, disse.

Nuno Dinis

 

Scroll To Top