Segunda-feira , Maio 29 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Manuel Pinto com prova demasiado curta
Manuel Pinto com prova demasiado curta

Manuel Pinto com prova demasiado curta

 

Não correu da melhor forma a participação do piloto de Gondomar Manuel Pinto na 7ª ronda do Campeonato de Ralis FPAK, o Rali Viana do Castelo.
A prova em piso de asfalto voltou a estar da responsabilidade do Clube Automóvel de Santo Tirso apresentando uma lista de participantes que rondou as cinco dezenas.
A prova arrancou com a super especial noturna montada em pleno centro da cidade, recebendo muito público para assistir ao desenrolar da primeira especial de classificação do rali.
Manuel Pinto e António Dias partiram para a prova focados em somar quilómetros e testar o seu Peugeot 206 mas a sorte acabou por não estar do lado da equipa e não entraram bem na prova.
Como refere o piloto do Peugeot “no decorrer da especial senti que algo não estava bem com o nosso 206 pois não conseguíamos progredir em andamento no decorrer do percurso. Terminamos a especial, mas os sintomas mantiveram-se e de forma a não provocar estragos avultados na mecânica, optamos por abandonar a prova.
No momento ainda não temos certezas do que se passou, estamos a analisar o carro todo e assim que se consiga resolver a situação vamos testar o máximo possível, pois queremos alinhar nas restantes provas do campeonato, mas primeiro será necessário garantir a fiabilidade do nosso carro!”
O Campeonato prossegue nos pisos de terra a 1 e 2 de Outubro com o Rali Serra do Açor!

 

Scroll To Top