Quinta-feira , Setembro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Marco Cid apresenta objetivos e decoração para o CNR
Marco Cid apresenta objetivos e decoração para o CNR

Marco Cid apresenta objetivos e decoração para o CNR

É um dos mais jovens pilotos do Campeonato Nacional de Ralis e depois de uma época de aprendizagem Marco Cid espera lutar pelos melhores resultados no novo campeonato de 2 Rodas Motrizes. Mantendo Nuno Rodrigues da Silva a seu lado, o jovem piloto de Leiria mostrou as novas cores do Clio S1600.

 

A nova decoração do carro francês foi criada por José Soares, da Rastrip. Falando dos seus patrocinadores, Marco Cid começou por agradecer “todo o apoio do meu pai, que

é o maior pilar da minha carreira. Visto que tenho nacionalidade angolana este ano conseguimos trazer empresas de Angola para terem maior exposição em Portugal. São duas empresas a quem tenho de agradecer pela confiança, a MOPIC ANGOLA e a EXACLEAN ANGOLA”.

 

Sobre saudado regresso de um campeonato único de 2 Rodas Motrizes, Marco Cid afirmou estar muito satisfeito “pois acho que a maioria dos pilotos defendia este regresso e assim tenho algo para lutar a nível absoluto. Quero demonstrar a minha rapidez contra outros carros de diferentes motores e cilindradas, e até para o público e patrocinadores é bastante mais fácil compreender este formato”, refere.

 

O jovem leiriense afirma que o seu objetivo “é lutar pela vitória em todas as provas e, se possível, que este seja um ano de afirmação. Vou manter o mesmo carro pois só assim poderei usar tudo o que fui aprendendo até aqui. O Nuno (Rodrigues da Silva) continuará a ser importante em todo este processo. Penso que agora vamos colher frutos”, concluiu.

 

O Campeonato Nacional de Ralis terá a sua prova de abertura nos famosos troços de Fafe, a 13 e 14 de Março.

 

Scroll To Top