Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Marco Cid motivado para a estreia no Rali da Estónia
Marco Cid motivado para a estreia no Rali da Estónia

Marco Cid motivado para a estreia no Rali da Estónia

 

O Campeonato da Europa Júnior de Ralis (ERC Júnior) prossegue no próximo fim-de-semana na Estónia, um novo desafio para Marco Cid e Nuno Rodrigues da Silva, que chegam a esta fase da época no top 8 do campeonato.

 

O campeão português de 2 Litros / 2 Rodas Motrizes tem aprendido uma nova realidade na sua primeira época internacional. O Rali da Estónia é mais uma novidade absoluta para Marco Cid, que no entanto vai tentar aproveitar os ensinamentos das primeiras três provas do ERC Júnior.

“Estou motivado para este rali depois pois sinto que comecei a “apanhar” o ritmo do Europeu e do próprio 208 R2”, afirmou o piloto leiriense. “Na última prova de terra, nos Açores, tivemos alguns problemas em relação ao set up e espero que na Estónia tenha uma melhor afinação. Isso é importantíssimo para ter confiança visto que os troços são rapidíssimos. Sinto que estou a melhorar e a aproximar-me de mais uma boa etapa de evolução”, concluiu Marco Cid.

O Rali da Estónia disputa-se entre sexta-feira (dia 15) e domingo (dia 17), englobando um total de 16 classificativas em troços de terra muitas vezes comparados aos da Finlândia.

 

Scroll To Top