Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Marco Cid quer ser o melhor das duas rodas motrizes na Taça
Marco Cid quer ser o melhor das duas rodas motrizes na Taça

Marco Cid quer ser o melhor das duas rodas motrizes na Taça

 

 

Depois de ter assegurado o vice-campeonato RC3 na sua primeira época no Nacional de Ralis, Marco Cid parte para o Algarve determinado em conseguir um bom resultado na Taça de Portugal. Piloto do Clio S1600 terá o navegador Paulo Fiúza ao seu lado.

 

Marco Cid não altera a sua postura depois de uma época de aprendizagem no CNR: “O objectivo para esta Taça é andar rápido e tentar ficar em primeiro nas duas rodas motrizes. Deveremos ter chuva durante o fim-de-semana, o que dificulta um andamento de ataque mas vamos tentar andar dentro dos limites. Terei um novo navegador, o Paulo Fiúza, que já conheço. Tenho a certeza que foi a escolha acertada em substituição do Nuno (Rodrigues da Silva), que já tinha um compromisso marcado para esta altura”, referiu Marco Cid.

 

O Rali Casinos do Algarve tem início no próximo sábado às 15h00 com a Super Especial disputada no Autódromo Internacional do Algarve. O total de oito classificativas divididas por sábado e domingo perfazem um percurso de 76 quilómetros cronometrados.

 

 

Scroll To Top