Sexta-feira , Agosto 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Marco Guerra confiante para a segunda “ronda” da época
Marco Guerra confiante para a segunda “ronda” da época

Marco Guerra confiante para a segunda “ronda” da época

 

O Circuito Vasco Sameiro vai ser o palco da segunda ronda do Campeonato Nacional Legends Classic Cup, em mais um programa do Braga Racing Weekend.
Para Marco Guerra está é uma prova para encarar com mais optimismo até porque é uma pista que conhece bem e onde se sente mais à vontade, isto apesar de ser a primeira vez que alinha com o seu Peugeot 306 na pista bracarense.
Na prova a cargo do Clube Automóvel do Minho, o piloto de Vila Real quer tentar chegar aos lugares do pódio, numa jornada que será muito interessante de seguir com um bom lote de pilotos candidatos aos lugares da frente.
Como salientou o piloto apoio por Intermarche de Vila Real, Equivalenza – Vila Real e Marco Canaveses, Jopaupo, Newolland, 5ASEC Vila Real, Óptica Novo Olhar, Paulo Amortecedores, Cervejaria Miraneve, Quinda dos Nogueirões, RVD, Vd tec, Intuitive Print e VC POWER, “no Estoril foi um traçado que não conhecia e onde acabamos por ter alguns percalços que nos condicionou a nossa prova. Para a Braga, é uma pista que tenho um muito melhor conhecimento e onde me sinto mais confiante para fazer um bom resultado. Vou tentar lutar pelos lugares do pódio, contamos com muitos e bons adversários, mas vamos dar o nosso melhor, aproveitar ao máximo o Peugeot 306 e esperar que corra tudo bem”.

 

Scroll To Top