Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / MARIANA CARVALHO DE REGRESSO AO RALI DE CERVEIRA
MARIANA CARVALHO DE REGRESSO AO RALI DE CERVEIRA

MARIANA CARVALHO DE REGRESSO AO RALI DE CERVEIRA

MARIANA CARVALHO E ANA MONTEIRO, vão estar presentes no próximo fim-de-semana no RALI DE VILA NOVA DE CERVEIRA, prova pontuável para o CAMPEONATO FPAK RALIS NORTE e para a “TAÇA FPAK RALIS DE ASFALTO”.

Trata-se de um rali que já foi realizado por várias vezes e em diferentes versões, utilizando em parte as carismáticas especiais de classificação do saudoso Rali Sopete, em concreto Vilar de Mouros e o Sopo.

A prova começa sábado, 29 de Agosto, com uma Super-Especial nos arruamentos circundantes ao parque de lazer do Inatel e na envolvente do Rio Minho, com início às 21,00 horas. No dia seguinte, sábado, iniciam-se as especiais de Gondarém/Vilar de Mouros, Gondar e Covas, na parte da manhã, sendo que ao início de tarde se disputam as mesmas especiais em repetição. O Parque Fechado e de Assistência, concentra-se nos parques de estacionamento envolventes à Central de Camionagem.

A dupla já efetuou os reconhecimentos necessários, tendo declarado que “sabemos que não vai ser uma prova fácil, dada a diversidade do tipo de troços, com algumas partes largas e rápidas, alternando de imediato com zonas muito estreitas e sinuosas, que sempre nos obrigam a cautelas redobradas, de modo a evitar surpresas desagradáveis”.

O objetivo para esta prova é “o pódio entre as concorrentes femininas, no qual vão participar várias equipas, o que torna interessante e agradável a nossa participação”, como refere a piloto Mariana Carvalho. A equipa apoiada pela Enciel Projetos, São-Carlos Imobiliária, Recauchutagem Famalicense, ImagIN – Publicidade, espera uma boa prestação, com o amealhar de mais pontos para o Campeonato FPAK de Asfalto.

 

Scroll To Top