Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / MARIANA CARVALHO FECHA ÉPOCA NO RALI DE VIANA DO CASTELO
MARIANA CARVALHO FECHA ÉPOCA NO RALI DE VIANA DO CASTELO

MARIANA CARVALHO FECHA ÉPOCA NO RALI DE VIANA DO CASTELO

 

 

MARIANA CARVALHO E ANA MONTEIRO, vão estar presentes no próximo fim-de-semana no RALI DE VIANA DO CASTELO, prova pontuável para o CAMPEONATO FPAK RALIS NORTE e para a “TAÇA FPAK RALIS DE ASFALTO”.

Trata-se de um rali que vem sendo realizado nos últimos anos, em estradas de asfalto nas proximidades da carismática “S. Lourenço da Montaria”, especial de classificação muito apreciada do Rali de Portugal.

A prova começa sexta-feira à noite, 16 de Outubro, com uma Super-Especial traçada no parque de apoio à Marina de Viana, bem no centro da cidade e junto ao Rio Lima, com início às 21,00 horas. No dia seguinte, sábado, iniciam-se as especiais de São Salvador da Torre/Amonde e Montaria/Gondar, na parte da manhã e por duas vezes, seguindo-se nova ronda já durante a tarde, pelas mesmas especiais terminando a prova no mesmo local onde se iniciou, ou seja, na super-especial com vista para o “Navio Gil Eanes”.

O Parque Fechado localiza-se junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo e o de Assistência concentra-se nos espaços de estacionamento envolventes ao Parque do Campo D´Agonia.

A dupla já efetuou os reconhecimentos necessários, tendo declarado que “sabemos que não vai ser uma prova fácil, dada a diversidade do tipo de pisos, com algumas partes largas e rápidas, alternando de imediato com zonas muito estreitas e sinuosas, com zonas sujas e escorregadias, que sempre nos obrigam a cautelas redobradas, de modo a evitar surpresas desagradáveis”.

O objetivo para esta prova é “o pódio entre as concorrentes femininas, no qual vão participar várias equipas, o que torna interessante e agradável a nossa participação”, como refere a piloto Mariana Carvalho.

 

A equipa apoiada pela Enciel Projetos, São-Carlos Imobiliária, Recauchutagem Famalicense, ImagIN – Publicidade, espera uma boa prestação, para acrescentar mais alguns pontos na sua classificação para o Campeonato FPAK de Asfalto.

É o terminar de mais uma época desportiva, que se espera poder melhorar para o próximo ano de 2016.

 

Scroll To Top