Sexta-feira , Maio 25 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Mário Barbosa no WRX de Montalegre, com assistência da Be Fast Motorsport
Mário Barbosa no WRX de Montalegre, com assistência da Be Fast Motorsport

Mário Barbosa no WRX de Montalegre, com assistência da Be Fast Motorsport

 

 

É já no próximo fim de sema que se realiza a segunda jornada do Campeonato do Mundo de Ralicross. O palco é o Circuito Internacional de Montalegre e, entre os principais intervenientes, encontra-se o piloto português, Mário Barbosa. Vai competir com o seu Citroën DS3, assistido pela Be Fast Motorsport, o preparador que Barbosa preferiu para esta temporada.

Embora o piloto do Compicar RX Team não esteja a competir no WRX (Mundial de Ralicross), mas sim no EuroRX (Europeu de Ralicross) e esta jornada pontue somente para o primeiro, entre os Supercar, Barbosa não podia deixar de competir nesta prova. A sua prova, na qual ficou famoso em terras da “estranja”, há duas épocas atrás, quando na Super 1600, bateu fortíssima concorrência.

Este ano, com preparação e assistência Be Fast Motorsport, vai tentar voltar a brilhar, numa categoria que conta com todos os grandes nomes mundiais, da modalidade. Contudo, desta vez não será na Super 1600, mas sim na Supercar, a categoria rainha do Mundial de Ralicross.

A jornada de Montalegre, terá um programa dentro do habitual. Inicia-se no sábado, pelas 10 horas e 20 minutos, com a realização dos treinos livres. Nesse dia, a partir das 14 horas, terão lugar duas mangas de qualificação.

No domingo, a prova regressa à pista com a Warm-up, pelas 9 horas da manhã. Disputam-se depois, as duas restantes qualificações, as meias-finais e finais. Estas, da parte da tarde.

 

Scroll To Top