Domingo , Dezembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mário Castro de regresso ao volante em Mondim de Basto
Mário Castro de regresso ao volante em Mondim de Basto

Mário Castro de regresso ao volante em Mondim de Basto

O habitual navegador de Pedro Meireles no Skoda Fabia R5, Mário Castro vai regressar ao volante do Ford Fiesta, carro com o qual se estreou em 2015.

O fafense irá continuar a ter ao seu lado Ricardo Cunha para lhe ditar as notas e a preparação do Fieste estará a cargo da Auto Docim.

“Será um ano em que darei mais uma vez o meu melhor ainda que ciente das minhas limitações como piloto pois tenho pouca experiência, como também por saber que com o Fiesta e seu nivel de preparação não poderei aspirar a muito mais que vencer a classe. Ainda assim, e tal como nas épocas anteriores tudo farei para me intrometer nos lugares mais cimeiros. Dependente do número de inscritos e qualidade dos mesmos se conseguir terminar ralis nos 10 primeiros já será muito bom para a equipa”, referiu o piloto.

No passado fim de semana a equipa realizou um teste com ocarro depois de uma revisão profunda e pensa estar tudo preparado para iniciar a temporada.


Mário Castro referiu ainda que “este ano espero cumprir um programa de 6 a 7 ralis divididos entre o Regional Norte, Taça Nacional de ralis de asfalto e Troféu CIN e muito brevemente darei a conhecer os meus parceiros/patrocinadores para esta época que se iniciará a 5 de Março em Mondim de Basto.”

ÉPOCA 2017:
– Rali Mondim de Basto
– Rali Sto Tirso
– Rali Montelongo
– Rali Vila Nova Cerveira
– Rali Famalicão
– Rali Viana Castelo
– Rali de Arouca

Nuno Dinis

 

Scroll To Top