Segunda-feira , Novembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mário Castro quer segurar posição no campeonato regional
Mário Castro quer segurar posição no campeonato regional

Mário Castro quer segurar posição no campeonato regional

O habitual navegador do Pedro Meireles no Skoda Fabia R5 que disputa o nacional de ralis, Mário Castro vai desta feita voltar aos comandos do Ford Fiesta Ecoboost e disputar o Rali Viana do Castelo, onde estarão pela segunda vez.

“Este é um rali que gosto particularmente apesar de só o ter realizado uma vez mais concretamente em 2015. Na altura foi apenas o meu 3º rali da carreira como piloto e de lá para cá tenho, juntamente com toda a equipa, evoluído e por isso só posso estar optimista para o que possamos fazer. Será um rali muito difícil para nós face á forte concorrência que se espera mas vamos mais uma vez dar o nosso melhor com as “armas” que temos e tentar um bom resultado á geral mas essencialmente no que diz respeito ao Campeonato Regional Norte de ralis”, referiu o piloto fafense.

Acompanhado por Ricardo Cunha, o piloto referiu que “neste momento estamos em 4º e não será nada fácil segurar essa posição até final até porque muito provavelmente este será o nosso ultimo rali do ano nesta competição mas enquanto houver luz há esperança e logo veremos como decorrerá até ao final da época.O Ford Fiesta foi revisto ao pormenor e se não houver nenhum azar a responsabilidade passará para as minhas mãos tentando não cometer erros e imprimir um bom ritmo.O rali será longo por isso temos de saber gerir bem o andamento e de maneira a levar-mos a bom porto as nossas intenções.”

 

Scroll To Top