Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Ferreira promove Associação Meritis
Mário Ferreira promove Associação Meritis

Mário Ferreira promove Associação Meritis

 

Casal Mário Ferreira/Carol Baltazar aos comandos de um Polaris RZR 1000

Correndo há várias temporadas na competição destinada a UTV e Buggy, depois de uma passagem pelos Quad, Mário Ferreira aposta, para a temporada 2015, em competir aos comandos de um Polaris RZR 1000, tendo a sua mulher, Carol Baltazar, como navegadora.

Ao projeto desportivo, junta-se uma importante componente de responsabilidade social, já que toda a decoração da viatura se destina a promover a Meritis, uma associação de apoio a jovens.

A estreia teve lugar no Raid TT a Góis, prova de abertura da temporada, onde um problema de travões condicionou toda a prestação do piloto e acabou mesmo por impedir a dupla de terminar a corrida.

”O traçado deste Raid TT a Góis é excelente, mas há uma coisa que de todo não permite, que é ficar sem travões. E foi exatamente isso que nos aconteceu. Tentámos reparar, mas a certa altura começava a ser perigoso continuarmos a arriscar, pelo que parámos na derradeira especial que tinha umas descidas muito íngremes” explica Mário Ferreira que acrescenta:

“O nosso desafio para este ano passa por uma máquina que nos dá excelentes garantias de fazermos uma boa temporada do ponto de vista desportivo. Estou certo que este foi apenas um percalço. Para este ano irei ter a companhia da minha mulher e estou confiante de que ela irá desfrutar das excelentes corridas deste campeonato e por outro lado estamos aqui os dois empenhados em promover a Associação Meritis e apostados em ter uma dinâmica que lhe possa dar visibilidade” salienta o piloto.

O Raid TT da Ferraria, próxima jornada do CNTT, disputa-se a 11 e 12 de Abril a partir da Vila de Gavião.

Mais informações em www.meritis.org e www.facebook.com/meritis.org

Fotos ABTFoto.com

 

Scroll To Top