Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MÁRIO MESQUITA LUTA POR MELHORES RESULTADOS
MÁRIO MESQUITA LUTA POR MELHORES RESULTADOS

MÁRIO MESQUITA LUTA POR MELHORES RESULTADOS

 

 

Sem problemas de maior, o Datsun 1600 SSS de Mário Mesquita tem funcionado que nem “um relógio”, levando o piloto do Porto a posições cimeiras em termos de categoria  nas duas últimas provas. O único óbice, tem sido as péssimas condições atmosféricas, que logicamente não deixa Mário Mesquita poder tirar partido dos “predicados” do seu lindo DATSUN SSS.

 

Para o fim de semana que se aproxima, Mário Mesquita quer evoluir mais, como nos confirmou “ o carro tem na realidade estado bem, há logicamente sempre alguns acertos a serem feitos de acordo com as características de cada rampa. A verdade é que as duas primeiras rampas foram disputadas debaixo de chuva, o que logicamente não me deixou tirar partido de todas as potencialidades do meu carro.

Parece que há fortes probabilidades de voltarmos a ter chuva nesta Rampa da Covilhã, o que é pena, pois é uma rampa rápida, que eu gostaria de fazer sem a condicionante chuva, já que é a primeira vez que vou fazer esta prova.

Quanto a objectivos, espero conseguir  lutar pelas posições cimeiras, em termos de categoria. Ainda não vi a lista de inscritos, mas prevejo que a rampa irá ser concorrida e animada , isso em termos de disputa dos lugares da frente.

Por outro lado e se não chover, espero divertir-me, não cometer erros e estar com os amigos.  São estes os meus objectivos para a prova deste fim de semana “.

 

Mário Mesquita irá fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, pois da parte da tarde já irá ter as subidas de treino, e a primeira subida de prova. No domingo irá decorrer as restantes subidas de prova.

 

Scroll To Top