Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão a cumprir com a KTM oficial
Mário Patrão a cumprir com a KTM oficial

Mário Patrão a cumprir com a KTM oficial

Piloto português está dentro to “Top 30” da classificação geral aos comandos de uma KTM 450 Rally da equipa oficial austríaca.

Mário Patrão cumpre com positivismo a sua 5.ª participação na maior prova de todo-o-terreno do mundo, o Rali Dakar, desta vez inserido na equipa oficial de fábrica das máquinas laranjas. O piloto de Seia ocupa o 29.º lugar da tabela geral classificativa, depois de duas etapas bem conseguidas pela regularidade.

Depois de ter iniciado a campanha na América do Sul com a 29.ª melhor marca entre Assunção, no Paraguai, e Resistencia, hoje, na segunda etapa da prova, Patrão voltou a bisar igual posição na tirada de 275 quilómetros cronometrados entre Resistencia e San Miguel de Tucumán, gastando um total de 2h55min50s a percorrer a “especial” cronometrada, apenas mais 18min18s que o vencedor do dia e agora colega de equipa na KTM Red Bull, o australiano Toby Price.

Nas contas da classificação geral o piloto beirão que defende as cores do Crédito Agrícola na mítica prova dista 19min31s do “chefe de fila” da KTM.

Rumo a San Salvador de Jujuy e aos primeiros quilómetros em elevada altitude, Mário Patrão cumpre esta quarta-feira a terceira etapa do Dakar 2017 com um total de 780 quilómetros, dos quais 364 serão cronometrados.

Mário Patrão: “Hoje tivemos uma ‘especial’ muito rápida e com algum perigo. Segui tranquilo ainda à procura do meu ritmo. Somamos o 29.° melhor tempo do dia e o mesmo lugar na tabela geral do Dakar 2017. Tudo está em aberto. Importante é estar em prova. Obrigado a todos pelo vosso apoio!”

 

Scroll To Top