Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão com estreia positiva no “Mundial” de Todo-o-Terreno
Mário Patrão com estreia positiva no “Mundial” de Todo-o-Terreno

Mário Patrão com estreia positiva no “Mundial” de Todo-o-Terreno

 

Piloto de Seia começou a prova no segundo lugar e manteve-se sempre em luta pelo “Top 10” na Sardenha

 

Mário Patrão terminou hoje a sua estreia em competições mundiais de Todo-o-Terreno, na Sardenha, depois de seis dias em luta pelo “Top 10” por entre os melhores pilotos da modalidade. O piloto de Seia, líder de títulos no Motociclismo Todo-o-Terreno em Portugal, terminou a quinta e última etapa com mais um desempenho positivo, registando o nono melhor tempo no cômputo geral das duas “especiais” cronometradas.

 

“Estou muito satisfeito, chegar a uma prova destas, dificílima por natureza, percursos sinuosos, sempre com perigo à vista, muita navegação, e no final poder estar em luta pelos dez primeiros contra pilotos que já fazem parte há vários anos desta competição é extremamente recompensador. Hoje foi mais uma boa etapa, procurei fechar da melhor forma este Rali da Sardenha e o objetivo foi seguramente conseguido. Levo na bagagem uma grande experiência que será certamente uma grande arma em competições futuras”, referiu o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.

 

Na classificação geral do Rali da Sardenha, depois de um começo magistral com o segundo lugar no Prólogo, Mário Patrão obteve o décimo primeiro lugar.

 

De regresso a Portugal, o “Mr. Baja” terá no próximo dia 22 de Junho mais uma etapa do Enduro nacional, em Valpaços, seguindo-se depois a 27 e 28 do mesmo mês o “Nacional” de Todo-o-Terreno em Oleiros, Proença e Mação.

 

Scroll To Top