Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão entrou a ganhar na nova temporada de Todo-o-Terreno
Mário Patrão entrou a ganhar na nova temporada de Todo-o-Terreno

Mário Patrão entrou a ganhar na nova temporada de Todo-o-Terreno

 

Hexacampeão Nacional dominou a competição na Ferraria

Mário Patrão_Ferraria, 31 de Março de 2014 (2) Mário Patrão entrou com o pé direito na temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, por ocasião da primeira jornada, disputada nos percursos alentejanos da Ferraria, no município de Gavião.

Depois da recente participação na maior prova de Todo-o-Terreno do mundo, o Dakar, o piloto de Seia concentrou forças na preparação de mais uma temporada nacional e, apesar de não se encontrar a cem por cento, surgiu na Ferraria determinado a manter em sua posse o título de “Mr. Baja”. Mais rápido na passagem pelo prólogo de 45 quilómetros na tarde de Sábado, “batendo” a concorrência mais direta em 37,4 segundos, Mário Patrão continuou a ganhar vantagem na manhã de Domingo para terminar com uma margem de segurança final na ordem dos 4m29s para o segundo classificado.

 “Foi uma grande prova, entrei rápido no Sábado e quis estar toda a prova ao ataque. Na primeira volta de Domingo consegui estar igualmente rápido e a uma dada altura soube que tinha margem de segurança para poder fazer uma prova mais tranquila até ao final. É sempre importante entrar a vencer, a confiança e a motivação sobem com os resultados e assim espero continuar a progredir. Este é um ano de grandes apostas, vamos por isso trabalhar junto com toda a equipa e patrocinadores para estarmos sempre no melhor caminho”, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.

 

A próxima prova do “Nacional” de Todo-o-Terreno acontece a 25 e 26 de Abril em Reguengos de Monsaraz.

 

Acompanhe Mário Patrão em www.facebook.com/MarioPatraoFansPage.

 

Scroll To Top