Sexta-feira , Agosto 18 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão foi o segundo mais rápido no arranque do “Mundial” na Sardenha
Mário Patrão foi o segundo mais rápido no arranque do “Mundial” na Sardenha

Mário Patrão foi o segundo mais rápido no arranque do “Mundial” na Sardenha

 

Piloto de Seia destacou-se neste primeiro dia de prova frente aos melhores pilotos do Todo-o-Terreno mundial

 

Mário Patrão iniciou hoje a sua estreia no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, na Sardenha, com a conquista de um importante segundo lugar no Prólogo que define a ordem de partida para a primeira etapa.

 

O piloto de Seia, líder de títulos no Motociclismo Todo-o-Terreno nacional, cumpriu a curta “especial” de 1,9 quilómetros num total de 1m57.7s, apenas mais 1.9s que o atual líder da competição mundial, o espanhol Joan Barreda.

 

“Foi um bom arranque de prova, apostei fazer um bom prólogo apesar do pó e de ser um percurso muito curto. No final o segundo lugar foi um bom prémio, há ainda muita coisa a aprender mas é para isto que aqui estou. O verdadeiro rali vai agora começar, vamos ter cinco etapas de navegação e é aí que eu quero poder estar ao melhor nível para sair daqui com uma boa aprendizagem”, referiu o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.

 

De partida para a primeira etapa, Mário Patrão abrirá o percurso da primeira etapa na frente da elite mundial, cujo percurso ascende a um total e 326 quilómetros, entre San Teodoro e Arbatax, dos quais dois troços de 47 e 76, respetivamente, serão percorridos a contra-relógio.

 

Scroll To Top