Sexta-feira , Junho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão iniciou temporada nacional na vila de Góis
Mário Patrão iniciou temporada nacional na vila de Góis

Mário Patrão iniciou temporada nacional na vila de Góis

Depois da recente participação no Dakar, este foi o primeiro teste em competições nacionais para o piloto de Seia

Mário Patão esteve este Domingo em Góis para disputar aquela que foi a primeira prova da temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Enduro. Agora focado a cem por cento na modalidade de Todo-o-Terreno, Patrão serviu-se da prova beirã para encetar a sua melhor preparação face aos novos objetivos a alcançar no novo ano desportivo.

Em Góis, numa jornada levada a cabo pelo Góis Moto Clube e com quem assume uma estreita ligação de vários anos, Mário Patrão procurou tirar o máximo partido do seu regresso à competição no pós-Dakar e chegou mesmo a estar envolvido por posições de relevo.

“Na primeira volta bati numa pedra com o guia de corrente e perdi muito tempo para o desempenar e por a corrente no sítio, o que me levou a penalizar quatro minutos e ficar de imediato afastado de um resultado positivo em Góis. Ainda assim, dados os objetivos, acabou por ser um bom treino, ainda não tinha conseguido treinar afincadamente desde o Dakar, mas deu para ver que tenho muito trabalho pela frente”, comentou o piloto da RR Motos e Crédito Agrícola.

Com a temporada nacional de Todo-o-Terreno a ter início a 29 e 30 de Março no Alentejo, e tendo ainda prevista a participação em algumas jornadas de âmbito internacional, o piloto de Seia está ainda a definir os planos para a sua temporada desportiva de 2014.

“Ainda não tenho acordos fechados para esta época e espero conseguir resolver tudo em breve para me concentrar no que será o meu ano de 2014 em termos desportivos. O Dakar atrasa naturalmente as decisões, mas abre outras portas, pelo que tenho de decidir com todos os patrocinadores, a quem aproveito para agradecer, aquilo que iremos fazer em conjunto neste novo ano”, concluiu Mário Patrão.

 

Scroll To Top