Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão mantém liderança no “Nacional” de Todo-o-Terreno
Mário Patrão mantém liderança no “Nacional” de Todo-o-Terreno

Mário Patrão mantém liderança no “Nacional” de Todo-o-Terreno

 

 

Piloto de Seia soma já duas vitórias e um segundo lugar na luta pela conquista do seu sétimo título consecutivo

 

Mário Patrão cumpriu este fim-de-semana a terceira jornada da temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, a Baja Terras de Alcoutim, ficando a escassos segundos de um novo triunfo por entre o cenário da serra algarvia.

 

O piloto de Seia, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno há seis temporadas consecutivas, registou o segundo melhor tempo no prólogo realizado na tarde de Sábado, posição que voltou a registar ao longo dos 224 quilómetros de percurso no Domingo e com diferença mínima de 35 segundos para o vencedor.

 

“Acabou por ser uma prova difícil, parti em segundo e acabei por andar no pó do meu adversário. O piso algarvio é muito seco e tornou tudo mais complicado, anda para mais não tinha tanto à-vontade no percurso como os meus adversários mais diretos. No final, mesmo depois de ter terminado sem pneu traseiro, consegui registar uma boa diferença para o vencedor, o que prova que estive num bom nível apesar de tudo. Estamos na liderança, o objetivo é renovar o título e só posso agradecer a todos os patrocinadores e a todos os apoiantes pela ajuda na concretização”, referiu o piloto português do Crédito Agrícola, RR-Motos e Suzuki.

 

Mário Patrão enfrenta dentro de dias a sua primeira participação no “Mundial” de Todo-o-Terreno, na ilha da Sardenha.

 

Scroll To Top