Sexta-feira , Agosto 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão na Baja de Loulé
Mário Patrão na Baja de Loulé

Mário Patrão na Baja de Loulé

 

Piloto da KTM lidera Campeonato TT3

Mário Patrão vai estar à partida da Baja TT de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno 2018, que nos próximos dias 7 e 8 de abril vai percorrer os concelhos de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA que já venceu por quatro vezes a prova algarvia e que lidera a categoria TT3 do CNTT parte para esta competição com o claro objetivo de lutar pelas primeiras posições, depois ter vencido a Classe e ter alcançado a segunda posição da classificação geral na prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

“Continuo a trabalhar para estar na minha forma ideial. A moto está bem preparada e à medida que vou passando mais tempo em cima dela elevo os meus níveis de confiança. É importante ganhar o maior número de pontos desde o início do Campeonato e é nesse objetivo que estou focado. Sei que não vai ser fácil, porque o CNTT vai ser, como habitual, muito disputado, mas parto para esta competição bastante motivado”, revela o piloto natural de Seia.

De recordar que o piloto BAHCO regressou às competições no início do mês de março e tem vindo a participar no maior número de provas possível, por forma a recuperar da operação a que foi submetido a 1 de janeiro e que ditou o seu afastamento da edição 2018 do Rali Dakar.

A Baja de Loulé arranca desportivamente no Sábado com um prólogo que será composto por 5,2 km quilómetros cronometrados. Ainda no sábado os concorrentes vão realizar um troço de 83,04 quilómetros. No dia seguinte, pela manhã, vão executar um setor seletivo com 76,28 km  para, da parte da tarde, ser cumprida uma derradeira especial com 81,6 km de extensão. Almancil será a base da prova estando a ZA de Domingo instalada no Padock da Pista de Motocross das Cortelha.

 

Scroll To Top