Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão presente no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno no Qatar
Mário Patrão presente no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno no Qatar

Mário Patrão presente no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno no Qatar

 

Piloto português participa pela segunda vez na competição mundial depois de em 2014 ter integrado o Top 10 no Rali da Sardenha

Mário Patrão faz parte da lista de presentes na segunda ronda da edição de 2015 do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Sealine Cross-Country Rally, prova que decorre de 20 a 24 de abril no Qatar. O piloto de Seia parte em busca de garantir maior rodagem e experiência em provas de navegação com vista à participação na próxima edição do Rali Dakar.

Depois do domínio absoluto dos campeonatos nacionais de Todo-o-Terreno nos últimos anos, Mário Patrão abre horizontes internacionais e em 2015 procura ganhar forma por entre os melhores do mundo agora aos comandos de uma KTM, mota líder mundial em competições de Todo-o-Terreno.

“Este ano mudei os meus objetivos e depois de vários anos a competir a tempo inteiro em Portugal, optei por aprender mais a nível internacional com participações em provas do Campeonato do Mundo de Ralis. Esta presença no Qatar faz parte do programa que tracei para esta temporada e onde pretendo fazer um mínimo de quatro provas internacionais com o objetivo de me preparar melhor para o próximo Dakar, agora com a KTM que tem um reconhecimento enorme nesta modalidade. Não venho para o Qatar para ganhar, mas também não venho para ser só mais um. Quero aprender, sair daqui com um maior conhecimento de navegação que será sem dúvida um fator importantíssimo para poder crescer mais nesta modalidade. No final se conseguir aliar à aprendizagem um bom resultado ficarei muito satisfeito”, explicou Mário Patrão.

O Sealine Cross-Country Rally tem início marcado na próxima segunda-feira, 20 de abril, com uma “especial” cronometrada de aproximadamente 195 quilómetros a marcar a primeira de cinco etapas da prova.

 

Scroll To Top