Terça-feira , Setembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mário Patrão sobe ao pódio na Baja de Loulé 
Mário Patrão sobe ao pódio na Baja de Loulé 

Mário Patrão sobe ao pódio na Baja de Loulé 

Piloto da KTM repete vitória na Classe TT3

Mário Patrão concluiu com sucesso a sua participação na Baja de Loulé, segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno: Aos comandos de uma KTM  terminou na segunda posição absoluta e venceu a Classe TT3, destinada a motos com mais de 450cc, classificação também já obtida na prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA começou por efetuar um prólogo de 5,20km onde obteve o 2º melhor tempo, mas após o setor seletivo de 83,40km que se disputou no Sábado baixou ao 4º posto da classificação geral. No final da manhã de domingo, após SS2 já ocupava a 3ª posição e daí até ao final da corrida conseguiu na derradeira especial de 81,60 km ascender ao segundo lugar final.

O piloto de Seia, sete vezes campeão nacional de todo-o-terreno, continua apostado em recuperar para atingir o seu melhor nível competitivo, depois da operação que lhe valeu a ausência do Rali Dakar 2018. Focado no objetivo claro de melhorar a sua performance, Mário Patrão assume “ainda não estou no meu melhor ritmo competitivo, mas estou satisfeito com o resultado alcançado. Não foi uma corrida fácil. A Baja de Loulé foi competitiva de início ao fim. Há que continuar a melhorar e é para isso que continuamos a trabalhar. Obrigado a todos os meus patrocinadores”, refere o piloto também apoiado pela BAHCO.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue no final do mês, mais concretamente nos dias 28 e 29 de Abril, altura em que se disputa o Raid TT da Ferraria.

 

Scroll To Top