Quinta-feira , Julho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão sobe posições em Marrocos
Mário Patrão sobe posições em Marrocos

Mário Patrão sobe posições em Marrocos

 

Piloto de Seia conseguiu estar num bom nível e subir cinco posições na tabela geral classificativa onde agora ocupa o 25.º lugar.

Mário Patrão completou hoje a segunda etapa do Rali de Marrocos com o 28.º melhor tempo na tirada de 224 quilómetros cronometrados “desenhada” sobre a zona de Dráa, tendo ainda “galopado” cinco posições na tabela geral acumulada.

O piloto de Seia, aos comandos de uma KTM, demorou mais 45min19s que o vencedor da etapa, o britânico Sam Sunderland, estando agora a 1h51min02s do mesmo piloto, líder da classificação geral provisória do Rali de Marrocos.

“Hoje foi mais uma etapa difícil mas muito importante ao nível da minha preparação. Consegui melhorar, terminando com o 28.º melhor tempo e subir ao 25.º posto da geral. Quero continuar a subir nos próximos dias e, acima de tudo, levar daqui uma boa aprendizagem com a KTM para mais uma participação no ‎Dakar já em janeiro de 2016”, afirmou Patrão.

A terceira etapa do Rali de Marrocos disputa-se novamente em “loop” sobre a vila de M’hamid, com os concorrentes a terem pela frente um percurso cronometrado de mais de 270 quilómetros de pisos variados.

 

Scroll To Top