Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão termina em 6º prova do Mundial, em Aragón
Mário Patrão termina em 6º prova do Mundial, em Aragón

Mário Patrão termina em 6º prova do Mundial, em Aragón

 

Mário Patrão terminou na sexta posição da classificação geral a Baja España Aragón/Teruel, segunda jornada a contar para a Taça do Mundo de Bajas, na qual participaram muitos dos melhores pilotos mundiais.

 

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA esteve em destaque desde início da corrida,  em ano de estreia na prova espanhola.

 

Aos comandos da sua KTM, Mário Patrão cumpriu prólogo que se realizou na tarde de sexta-feira, registando o nono melhor tempo. Já no Sábado, quando se disputou a segunda etapa desta exigente competição – que incluiu dois troços de 147 e 215km’s respetivamente, o piloto de Seia esteve em bom plano, com um andamento bastante regular e consistente, tendo terminado o dia com um sétimo lugar, que conquistou na última e mais longa especial do dia.

 

No Domingo, o piloto que representa as cores da BAHCO atacou o quarto e derradeiro setor de 127km’s entre Barrachina e Alfambra, o que lhe permitiu subir ao sexto lugar absoluto.

 

“Foram três dias de uma prova muito exigente. Cumprimos 818 quilómetros, 529,5 dos quais cronometrados. Foi ótimo para o meu desempenho poder participar este ano e pela primeira vez nesta prova que reúne muitos dos melhores pilotos mundiais e que é tão distinta das que se realizam em território nacional. Foram troços duros e muito competitivos, mas também espetaculares de conduzir, que proporcionam um enorme prazer de condução a quem gosta de pilotar. A equipa de assistência, a quem aproveito desde já para agradecer, fez um ótimo trabalho. Foi também muito gratificante poder, uma vez mais, levar além fronteiras o nome dos meus patrocinadores”, revela o piloto apoiado pela BAU.

 

 

Scroll To Top