Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão vence nas motos
Mário Patrão vence nas motos

Mário Patrão vence nas motos

A vitória na competição destinada à categoria moto do Vinhos Ervideira Rali TT coube a Mário Patrão, que gastou 2h58m a cumprir os 227 quilómetros cronometrados que compunham o traçado da corrida. Logo atrás ficou Domingos Santos, primeiro TT1, com uma diferença de 5m15s para o líder.
“Esta prova de Reguengos não costuma ser muito favorável para mim, mas felizmente este ano correu tudo bem e consegui ganhar. De manhã ganhei vantagem sobre o meu adversário e alcancei um tempo confortável que me permitiu gerir o 2º SS com alguma tranquilidade, sem ter que arriscar nada. Foi um bom resultado e estou feliz com o trabalho feito”, revelou Mário Patrão.
Mário Patrão (Suzuki), atual campeão nacional da categoria, conseguiu uma tranquila vitória nesta prova, uma vez que António Maio (Yamaha) ainda está em recuperação devido à queda que sofreu na primeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Este piloto da Yamaha completou o pódio das motos. Mário Patrão termina esta 26ª edição do Vinhos Ervideira Rali TT com mais uma vitória e reforça a liderança no campeonato. Sebastian Bühler, que ficou em quarto da tabela classificativa, foi o segundo TT1. O primeiro lugar da categoria TT3 foi ocupado por Fausto Mota, o quinto da geral. Em sexto ficou Luís Teixeira que foi ainda segundo na classe TT3.

 

Scroll To Top