Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão vitorioso no final do Campeonato Nacional de Enduro
Mário Patrão vitorioso no final do Campeonato Nacional de Enduro

Mário Patrão vitorioso no final do Campeonato Nacional de Enduro

 

 

Piloto português alcançou o primeiro lugar no primeiro de dois dias de prova realizados na vila de Alcanena

 

Mário Patrão completou a temporada de 2014 do Campeonato Nacional de Enduro com jornada dupla a ter lugar em Alcanena. O piloto de Seia, recordista de títulos no Todo-o-Terreno em Portugal, sagrou-se vencedor no primeiro dia de prova, no Sábado, enquanto no Domingo se quedou pelo segundo lugar.

 

Apostado a 100% no Todo-o-Terreno nacional, Mário Patrão optou uma vez mais por ingressar no Enduro, modalidade onde somou já um palmarés de relevância, com o objetivo de reforçar a sua melhor preparação e de dinamizar a aposta de todos os patrocinadores diante de grande massa adepta.

 

“Este ano aproveitei uma vez mais o Enduro para ganhar a melhor preparação para o Todo-o-Terreno, modalidade onde agora me foco a tempo inteiro. No geral foi uma boa época, o Enduro é uma modalidade que muito aprecio e que reúne muitos aspetos importante na competição. A ligação ao público é muito importante para a nossa capacidade de reunir forças para competir. Consegui fechar o ano a vencer, o que de certa forma me motivou muito para os próximos desafios. Agradeço a todos os patrocinadores e apoiantes pela aposta”, salientou o piloto do Crédito Agrícola, RR Motos e Suzuki.

 

Mário Patrão regressa ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno já nos próximos dias 4 e 5 de Outubro, com a penúltima jornada a ter lugar em Góis. Esta será uma prova determinante para a conquista de novos títulos.

 

Scroll To Top