Terça-feira , Junho 19 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Martine Pereira e Tiago Silva apresentaram novo projeto
Martine Pereira e Tiago Silva apresentaram novo projeto

Martine Pereira e Tiago Silva apresentaram novo projeto

 

 

Foi ontem numa unidade hoteleira na Póvoa de Varzim que a dupla de pilotos  Martine Pereira e Tiago Silva apresentaram um novo projecto de  equipa de automobilismo, que esta época irá estar em duas vertentes em Portugal, no Campeonato Nacional de Montanha e  no circuito de Vila Real.

 

Segundo Martine Pereira, “ a minha amizade com o Tiago Silva já existe há uns anos, e no final do ano passado juntarmos forças e criarmos uma equipa de raiz, que para esta época, irá ter dois carros, no Campeonato Nacional de Montanha e no circuito Internacional de Vila Real. Eu irei marcar presença com o Lola T 70,  nas seis provas que fazem parte do calendário, sempre na procura da melhor classificação possível, isso depois dum grande restauro que o Lola T 70 sofreu, estando ainda a fazer acertos em termos de afinações neste potente protótipos, que tem feito grande furor nas provas de Montanha”.

 

Quanto a Tiago Silva “ para todos aqueles que seguem a minha carreira nas corridas  sou conectado à marca BMW, estou inscrito no Campeonato Nacional de Clássicos de Montanha com este Alfa Romeo embora exista uma forte possibilidade  de fazer alinhar o BMW. Em termos de projecto para esta época, temos previsto participar com o BMW no circuito Internacional de  Vila Real, falta apenas  uns detalhes em termos  de inscrição do carro”.

 

Segundo os pilotos, a época de 2016, será um ano embrionário, com vista a um projecto de maiores dimensões para 2017, que segundoMartine Pereira “ se tudo correr como estamos a planear, em 2017, poderemos vir a  correr com o Lola T 70 no Historic   Endurance, não deixando na totalidade o Campeonato Nacional de Montanha, na qual tenho já em vista uma máquina que irá fazer furor, mas que para já não quero revelar, pois para já não passa dum projecto”, disse-nos

 

Scroll To Top