Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / MARTINE PEREIRA ESPERA MELHOR PERFOMANCE DO LOLA T 70 NA RAMPA DA FALPERRA
MARTINE PEREIRA ESPERA MELHOR PERFOMANCE DO LOLA T 70 NA RAMPA DA FALPERRA

MARTINE PEREIRA ESPERA MELHOR PERFOMANCE DO LOLA T 70 NA RAMPA DA FALPERRA

Depois do restauro total de que foi alvo o Lola T 70 de Martine Pereira, não deu para ver as suas potencialidades na Rampa da Penha, como o piloto explicou “ a rampa anterior foi um pouco problemática, pois o carro foi totalmente restaurado, com um comportamento muito diferente do que estava no passado. Depois com a chuva, e o piso escorregadio, tive muita sorte, com uma ligeira saída de pista numa das subidas de treinos, felizmente sem grandes consequências para o carro e pude continuar  a fazer a subida. Por isso foi uma prova que não deu para ver as potencialidades  do carro, espero desta feita na rampa da Falperra, poder usufrui de todo o “pedigree” deste carro, e poder maravilhar todos os presentes com o excelente ronco deste motor”.

Em relação aos objectivos, Martine Pereira foi claro e directo “não ter problemas técnicos com o Lola T 70, para poder melhorar em cada subida efectuada os meus tempos, e com isso logicamente vencer a minha categoria, e ficar o melhor classificado possaivel.Esperando que o S.Pedro não pregue mais nenhuma partida, vou para a Rampa da Falperra, para dar o máximo, esperando com isso obter um bom resultado final”, disse-nos.

Martine Pereira e o Lola T 70 irão fazer as verificações técnicas no de correr do dia de sexta feira, para no sábado dar inicio às subidas de treinos na Rampa da Falperra.

 

Scroll To Top