Quarta-feira , Setembro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Matos Sport com boas perspectivas para Lousada!
Matos Sport com boas perspectivas para Lousada!

Matos Sport com boas perspectivas para Lousada!

 

O Eurocircuito de Lousada vai ser o palco nos próximos dias 1 e 2 de Julho da 4ª prova do Campeonato Nacional de Ralicross, com o Clube Automóvel de Lousada a levar a efeito a 60ª edição do Ralicross de Lousada.

A pista da Costilha volta assim este ano a receber a extensa caravana do campeonato, contando com presença da Matos Sport e dos seus pilotos Pedro Matos em Citroën Ds3 Super Car e Ana Matos em Mitsubishi Lancer EVO VI.

Pedro Matos volta a centrar os seus planos na divisão rainha do Ralicross, os Super Cars chegando à prova com vontade de vencer! Em Sever do Vouga o piloto esteve em muito bom plano ficando já bem perto da vitória, tendo já realizado após a prova um pequeno teste onde foi possível melhorar o seu Citroën Ds3 e desta forma torna-lo mais competitivo!

Após as 2 provas já realizadas, o piloto de Aveiro ocupa a 2ª posição do Campeonato.

Ana Matos está a ter um regresso à competição em grande forma e apesar de estar ainda em evolução com o seu Mitsubishi Lancer EVO VI, em 2 provas que alinhou, venceu as 2, ocupando no momento a 2ª posição da Super Nacional 4WD.

Em Lousada, a piloto de Aveiro quer acima de tudo continuar o seu trabalho de evolução no EVO, continuando também a acumular quilómetros e ritmo para melhorar a sua performance em pista, apostando numa toada que lhe permita novamente lutar pela vitória e tentar saltar para a liderança da competição.

 

Scroll To Top