Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / MCOUTINHO RACING VENCE NO EUROPEU DE RALIS NOS AÇORES
MCOUTINHO RACING VENCE NO EUROPEU DE RALIS NOS AÇORES

MCOUTINHO RACING VENCE NO EUROPEU DE RALIS NOS AÇORES

 

 

Diogo Gago e Miguel Ramalho venceram a classificação na classe FIA ERC 3, reservada às duas rodas motrizes no Azores Airlines Rallye, prova que pontua para o Campeonato da Europa do Ralis e que se realizou na ilha de São Miguel.

A dupla da MCoutinho Racing efetuou uma prova isenta de erros, e este resultado final é um prémio merecido e extremamente auspicioso para a época que se inicia agora no ano em que se celebra 50 anos de parceria entre o Grupo MCoutinho e a marca Peugeot.

No final da última especial, Diogo Gago não escondia a satisfação pelo resultado alcançado, afirmando estar “muito feliz pelo resultado alcançado, agradeço imenso à minha equipa, à MCoutinho e à RaceSeven, aos meus patrocinadores, e a todos que nos proporcionaram esta oportunidade de participar neste rali, e muito especialmente ao meu navegador, Miguel Ramalho,  que foi uma enorme ajuda na evolução e no trabalho que conseguimos realizar em conjunto. A equipa esteve irrepreensível na preparação do carro, e estou felicíssimo neste momento muito especial. Uma palavra muito especial para todos os adeptos que nos apoiaram ao longo deste rali, o apoio foi enorme e é também a eles que agradeço a enorme motivação que nos foram dando em todos os momentos. Esta vitória é também vossa”.

A presença neste rali açoriano foi viabilizada com o apoio dos seus patrocinadores, Britefil, Race Seven, município de São Brás de Alportel e MCoutinho.

 

 

Scroll To Top