Sábado , Agosto 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / MCTEAM MOTORSPORT PRONTA PARA ÉPOCA DE 2015(por Miguel Castro)
MCTEAM MOTORSPORT PRONTA PARA ÉPOCA DE 2015(por Miguel Castro)

MCTEAM MOTORSPORT PRONTA PARA ÉPOCA DE 2015(por Miguel Castro)

Próximo do arranque do Campeonato Nacional de Ralis de 2015, a Mcteam e Miguel Carvalho ao volante do Citroen C2R2 Max acompanhado pelo navegador Paulo Lopes têm os seus objectivos definidos na participação nas provas do Campeonato Nacional com o objectivo de lutar pelos lugares do pódio. Com uma pré-época bastante preenchida na angariação de novos patrocinadores e realização de treinos e testes, a Mcteam reuniu condições que permitiram a participação nas primeiras provas do Campeonato.
Neste início de campeonato a Mcteam pode orgulhar-se de ser uma equipa totalmente barcelense desde o piloto e navegador Miguel Carvalho / Paulo Lopes bem como a sua equipa de assistência.
RALI SERRAS DE FAFE
Neste rali que é bem conhecido dos pilotos e aficionados, a lista de inscritos comprova o sucesso e a competitividade desta prova na qual será preciso um bom andamento para poder cumprir com os objectivos propostos. A Mcteam tem a sua estratégia bem delineada sendo preciso entrar logo na primeira especial com um bom andamento para marcar ritmo.
Miguel Carvalho:
 “A poucos dias do início do campeonato sinto-me motivado e capaz de fazer um bom campeonato. Ao longo da pré-época aconteceram alguns contratempos e dificuldades para angariar as verbas necessárias mas conseguimos confirmar a nossa presença no campeonato e isso é uma força que me dá mais motivação para lutar e mostrar o meu valor.

Nos treinos que realizei até agora deu para sentir que eu e o meu carro estamos em sintonia, começo a conhecer o carro como realmente ele é e isso transmite-me imensa confiança para ter um bom andamento.
Quanto ao Rali Serras de Fafe, sempre tive um enorme desejo de o realizar por ser um rali das origens do Rali de Portugal, com classificativas fantásticas, rápidas e que necessitam de alguma técnica onde qualquer erro poder ditar a desistência. 
Sinto-me confiante e sei que posso realizar uma prova. De salientar que esta confiança provém não só do carro mas também da minha equipa de assistência e do navegador Paulo Lopes, que já conta com alguma experiência no Nacional de ralis, ao qual eu deposito toda a minha confiança.
Tenho também de referir o trabalho incansável do meu amigo António Reis na realização deste projecto. Um muito obrigado.
Espero obter um bom resultado e acima de tudo divertir-me ao máximo. Desejo boa sorte a todos os outros pilotos.”
A Mcteam Motorsport conta com o apoio do Laboratório de Análises Clínicas de Barcelos; JotaJota Publicidade; Ideal Pneus; Auto Reparadora Irmãos Duarte; Ferreirolux.

 

Scroll To Top