Quinta-feira , Outubro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / MCteam Motorsport quer brilhar no palco Europeu
MCteam Motorsport quer brilhar no palco Europeu

MCteam Motorsport quer brilhar no palco Europeu

 

 

A equipa barcelense MCteam Motorsport vai participar de 2 a 4 de Junho na 51ª edição do Azores Airlines Rallye uma das mais espetaculares provas do Campeonato Europeu de Ralis.

 

Após o Rali de Castelo Branco, a dupla Miguel Carvalho e Paulo Lopes, mesmo subindo ao 2º lugar do pódio, deixaram um sentimento de que poderiam ter feito mais, não fossem os problemas que foram surgindo ao longo da prova a nível de travões. Devido a este problema, a preparação para o Azores Airlines Rallye começou a ser feita no dia seguinte ao rali de castelo branco, sendo o Citroen C2 R2 Max sujeito a uma nova e profunda revisão.

 

Agora, e após testes para verificar se o problema ficou resolvido, o piloto Miguel Carvalho sente que o seu carro está de volta a 100 % para poder mais uma vez, brilhar num rali que é tão especial para a dupla barcelense.“ Mesmo obtendo um bom resultado no rali de Castelo Branco, ficamos com um sentimento saudável de “raiva” pelos problemas que nos afectaram. Mas, agora que esses problemas estão resolvidos, estamos mais confiantes e determinados do que nunca. Este rali além de ser espetacular, tem um grau de dificuldade muito elevado, o que requere a máxima concentração e empenho da nossa parte.

Já sabemos de ante mão que teremos de impor um ritmo elevado desde o inicio para acompanhar os nossos mais diretos adversários nas duas rodas motrizes, mas este é um desafio que gostamos e estamos habituados.

Será um rali longo onde tudo é possível e daremos o nosso melhor para poder acabar o rali no pódio das duas rodas motrizes e elevar o nome dos nossos patrocinadores numa prova tão conceituada como é o Azores Airlines Rallye.

 

Scroll To Top