Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / MCteamMotorsport vencida por um furo
MCteamMotorsport vencida por um furo

MCteamMotorsport vencida por um furo

 

A MCteamMotorsport partiu para o Rali do Vidreiro com um único objectivo, que passava pela vitória no grupo RC4 o que infelizmente para a dupla barcelense Miguel Carvalho / Paulo Lopes, não se veio a concretizar. Ainda assim, o 2º lugar revela o bom andamento imposto dadas as circunstâncias que ocorreram.

Este foi um rali onde Miguel Carvalho e Paulo Lopes mostraram, mais uma vez, que não estão dispostos a abdicar de vencer ganhando 6 das 9 pecs do Rali uma delas à geral das 2RM, mas como se diz na gíria, o traçado é traiçoeiro e neste rali comprovou-se isso. Um furo na 2ª Pec (Pinhal de Leiria) logo no início foi o motivo pelo qual a dupla não conseguiu chegar ao lugar mais alto do pódio.
Toda a equipa merece os parabéns pelo trabalho desempenhado pois nunca baixaram os braços e lutaram até ao último segundo.

As duas grandes características que definem esta equipa totalmente barcelense são o espírito lutador e acima de tudo a humildade e por isso mesmo saem deste rali com a cabeça erguida e com provas dadas que estamos empenhados para chegar ao título.
Miguel Carvalho

“Entrei para este rali focado na vitória e como temos vindo a provar somos capazes de a alcançar. Infelizmente não começou bem o rali para nós, tivemos um furo que nos fez perder imenso tempo mas mesmo assim não baixamos os braços. Após esse percalço, eu e o Paulo decidimos como de costume impor o nosso ritmo mesmo sabendo que iria ser difícil chegar à vitória. Vencemos 6 das 9 pecs do rali o que para mim, apesar de não chegar para ganhar é um orgulho e uma demonstração de qualidade e para quem segue o rali… as 6 pecs ganhas têm sabor a vitória.

Todos aqueles que nos apoiam estão orgulhosos do nosso desempenho e isso dá-nos mais motivação para voltar às vitórias no próximo rali.

 

Scroll To Top