Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / MEM Motorsport com dupla vitória no Rally do Espirito Santo
MEM Motorsport com dupla vitória no Rally do Espirito Santo

MEM Motorsport com dupla vitória no Rally do Espirito Santo

Lucas Moraes e Beco Andreotti confirmam a boa fase e vencem na geral e na categoria. Marcos Moraes e Du Sachs, garantem a vitória na protótipo e o 2º lugar geral. Com estes resultados, a MEM Motorsport abre a temporada na liderança do campeonato brasileiro de rally cross country em duas categorias

 

217745_387896_rl14_magnustorquato_010022_web_O dia prometia ser intenso. E como choveu na região, as estradas de terra batida agora ofereciam piso liso, que exigia maior domínio do carro em alta velocidade. Dos 175 km previstos para este domingo, 2º e último dia de Rally do Espírito Santo, pouco se viu de trechos novos, apenas 20km inéditos. Prevaleceu o percurso do 1º dia de competição, usado pela organização de forma inteligente, onde mesclou trechos iguais a outros invertidos. O nível técnico continuava em alta tanto para pilotos quanto para navegadores. Na reta final, últimos 50km de competição, as duas duplas MEM não pouparam nada. O prazer de experimentar “gravidade zero” os fez decolar diversas vezes em um vôo certeiro rumo a chegada.

Linha cruzada, resultados confirmados:
1º Lucas Moraes / Alberto Andreotti, 02h09min42,9
2º Marcos Moraes / Du Sachs, 02h10min45,00 

3º Mauro Shenekenberg / Neurivan Calado, 02h49min27,4
4º Luis Nacif / Filipe Bianchini, 02h18min35,2
5º Roberto Reijers / Rogério Almeida, 02h22min02,2

Lucas Moraes e Beco Andreotti foram, novamente, os mais rápidos do dia e garantiram o melhor tempo dentre todas as categorias. 217745_387897_rl14_magnustorquato_020016_web_ (1)Seguidos de perto por Marcos Moraes e Du Sachs, que marcaram o 2º tempo na geral e 1º na categoria, a protótipo. Com a soma dos resultados de dois dias de competição Lucas e Beco vencem na geral e na pró-brasil. Marcos e Du são campeões na protótipo.

Com a palavra, o campeão
“Estes dois dias de rally nos mostraram como nosso carro está bem acertado e pronto para novos desafios. A vitória chegou a partir de um trabalho conjunto e a MEM, mais uma vez, fez isso muito bem. Vale destacar também o quanto o Beco fez uma navegação campeã, sem erros. É muito bom podermos começar o ano vencendo, principalmente, porque o que encontramos aqui foi uma prova bem elaborada em uma região incrível e perfeita para o off road. A organização está de parabéns”, comenta Lucas.

E vem muito mais por aí
“O Rally foi fantástico! Eu e o Du andamos muito forte, recuperamos posições e vamos sair daqui com o resultado almejado. Lucas e Beco fizeram uma prova perfeita e nossa equipe está de parabéns. Há muito ainda a acontecer nesta temporada, nossa expectativa é que as próximas etapas possam continuar a fortalecer o esporte e torná-lo ainda mais atrativo”, finaliza Marcos Moraes.

 

 

Scroll To Top