Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mercedes-Benz já aquecem motores para o Alentejo

Mercedes-Benz já aquecem motores para o Alentejo

 

 

Está prestes a começar uma das mais exclusivas aventuras fora de estrada do ano. O 7º Mercedes-Benz 4MATIC Experience acontece de 19 a 21 de Outubro, já neste fim-de-semana, e reúne alguns dos melhores atributos da vasta região alentejana, da história aos monumentos, dos vinhos à gastronomia, das tradições ao artesanato. Tudo, com o cunho de qualidade Mercedes-Benz e a organização do Clube Escape Livre.

O rápido preenchimento da totalidade das inscrições para o passeio exclusivo aos modelos 4MATIC da marca alemã revela o crescente interesse dos proprietários em desfrutar o melhor das suas viaturas no fora de estrada e o programa de luxo amplia a vontade de descoberta. A unidade hoteleira escolhida, o Alentejo Marmoris Hotel & Spa, de cinco estrelas, em Vila Viçosa, é exemplo dessa exclusividade.

O fim-de-semana que se desenrola entre Vila Viçosa, Redondo, Reguengos de Monsaraz e Estremoz realça ainda a Identidade cultural alentejana, proporcionando o contacto com duas referências que são Património Mundial Imaterial da Humanidade UNESCO: o Cante Alentejano, que os participantes poderão ouvir e sentir na noite de sábado, pelas vozes do Grupo de Cantares de Évora, e os típicos Bonecos de Estremoz, figuras em barro da autoria das Irmãs Flores, a conhecer no Domingo. Destaque ainda para a inédita visita ao fundo da Pedreira d´El Rei, de extracção de mármores, onde será servido um cocktail.

Do programa fazem parte algumas das melhores paisagens da imensidão alentejana, das boas pistas fora de estrada aos corta-fogos da Serra D´Ossa, passando pela barragem do Alqueva, conhecendo ainda locais como o centro histórico de Vila Viçosa, o Museu do Barro, no Redondo, a aldeia de Monsaraz, a Herdade do Esporão, entre outros pontos altos.

O 7º Mercedes-Benz 4MATIC Experience tem o patrocínio da Mercedes-Benz Portugal. Conta com apoio da Bridgestone, First Stop e Spal e o apoio institucional dos Municípios da Guarda, Vila Viçosa, Redondo e Reguengos de Monsaraz, e do Turismo do Alentejo. O apoio à divulgação é da RFM, revista Auto MAG, Localvisão Guarda, Razão Automóvel, TT Verde, Diário de Coimbra, jornal A Guarda, Dom Digital e TMG.

 

Scroll To Top