Quarta-feira , Dezembro 13 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Metereologia dificultou tarefa da Repsol Honda Team no Qatar
Metereologia dificultou tarefa da Repsol Honda Team no Qatar

Metereologia dificultou tarefa da Repsol Honda Team no Qatar

Marc Marquez e Dani Pedrosa ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente, no Grande Prêmio do Qatar de hoje. A noite de Losail foi afetada por condições meteorológicas mistas que criaram uma situação bastante complicada.

Um curto e leve chuveirado caiu poucos minutos antes do horário previsto para as corridas de MotoGP das 9 da manhã, fazendo com que a hora de início do GP e a distância da corrida fossem mudadas duas vezes. Finalmente, as luzes se apagaram às 9h45, após duas voltas de aquecimento que precederam uma corrida de 20 voltas.

Nos momentos agitados que precederam a corrida, Marc mudou seu pneu dianteiro na grade, mudando de uma combinação hard-front / medium-rear para uma spec medium-medium. Dani manteve sua escolha original de médio-médio, mas ambos os pilotos lutaram com a frente durante a corrida.

Depois de um bom começo, Marc lutou muito para a segunda posição durante a metade da corrida, mas finalmente teve de se contentar com a quarta, enquanto Dani conseguiu impedir os ataques de Aleix Espargaro para terminar entre os cinco primeiros.

 

Albano Dinis

 

Scroll To Top