Domingo , Junho 25 2017
ÚLTIMAS
Home / BREVES / Mex reage ao resultado das eleiçoes
Mex reage ao resultado das eleiçoes

Mex reage ao resultado das eleiçoes

Mex Machado dos Santos reagiu através da sua página do Facebook ao resultado das eleições para a presidência da FPAK que aconteceu hoje.

Em democracia a maioria ganha, foram 3 votos de diferença, e nesta hora as minhas primeiras palavras vão para todos aqueles com quem iniciei este projeto, a equipa que deu corpo ao projeto Mudar FPAK. Foi um prazer enorme a partilha de ideias e de projetos e a busca de pessoas novas com ideias novas para o futuro. A todos o meu enorme reconhecimento e agradecimento pessoal.

Em segundo lugar para o Manuel Mello Breyner e sua equipa, que a dado momento passou a ser a nossa equipa fruto de uma conciliação de projeto que fez todo o sentido. O reconhecimento pela confiança depositada em integrar a nova lista que se formou.

Apesar de ter a certeza que o nosso projeto marcaria uma assinalável onda de mudança e uma lufada de ar fresco na forma de encarar o dirigismo associativo na Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a escolha dos delegados de felicitar a Lista A pela vitória, desejando sucesso à nova direção da FPAK, liderada pelo Ni Amorim, pois o sucesso do seu projeto, traduzido em ação, será seguramente o sucesso do Desporto de todos, e principalmente para todos.

A escolha dos delegados é inapelável e será respeitada, sendo que o tempo se encarregará de nos mostrar a todos o caminho a seguir. Pela minha parte cá continuarei como sempre, disponível para colaborar de forma transparente positiva e acima de tudo, profissional em respeito pelos particantes, associados e adeptoso do Desporto Automóvel nacional.

A última palavra vai para todos aqueles que nos demonstraram o seu apoio ao longo desta longa campanha! O meu enorme agradecimento, e sim, continuo a contar convosco! Comigo, poderão sempre também contar”

 

Scroll To Top