Quinta-feira , Novembro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa ao ataque em Idanha
Miguel Barbosa ao ataque em Idanha

Miguel Barbosa ao ataque em Idanha

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team quer somar terceira vitória

Depois dos habituais dois meses de paragem de verão, as corridas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno estão de regresso e a dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho disputa, no próximo fim-de-semana, a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta etapa desta temporada de 2015. Com duas vitórias já alcançadas este ano, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team parte para esta jornada beirã com o firme propósito de conquistar a sua terceira vitória e reforçar significativamente a sua posição de candidato ao título nacional.

Miguel Barbosa, que se apresenta aos comandos de um Mitsubihi Racing Lancer, encara a Baja TT Idanha-a-Nova “com um único e fundamental objetivo: vencer. Triunfei aqui no ano passado e esta é uma corrida que me agrada bastante. Estou certo que será muito bem organizada, como é tradicional por parte da Escuderia Castelo Branco. Estamos muito motivados e preparados para enfrentar a pronta final do campeonato e temos pela frente o grande desafio de lutar pela conquista do título nacional. Tanto o Miguel Ramalho como eu e toda a nossa equipa temos estado a trabalhar nesse sentido, conscientes de que teremos de imprimir um ritmo completamente ao ataque”.

Para Miguel Ramalho a prova beirã “irá seguramente apresentar um piso duro, face à ausência prolongada de chuva, mas a metrologia parece estável, o que é menos uma incerteza. Isso é importante já que o resultado desta prova é muito importante para nós, senão mesmo decisivo”.

A Baja TT Idanha-a-Nova compreende uma dupla passagem por um prólogo com 7 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 11. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com cerca de 178 km.

 

Scroll To Top