Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa com olhos postos no oitavo título
Miguel Barbosa com olhos postos no oitavo título

Miguel Barbosa com olhos postos no oitavo título

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team faz dupla com Miguel Ramalho


Miguel Barbosa disputa a partir de amanhã a Baja TT Rota do Douro, prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team mantém-se fiel ao Mitsubihi Racing Lancer utilizado nos anos anteriores e parte à conquista do oitavo título absoluto na modalidade, acompanhado como vem sendo habitual por Miguel Ramalho.
Entre 2003 e 2015, Miguel Barbosa conquistou por sete vezes o título máximo na disciplina de Todo-o-Terreno, sendo o atual campeão.
“Estão de regresso as competições de todo-o-terreno e ao longo destes mais de quatro meses de paragem trabalhámos para tentar melhorar alguns aspetos do nosso Mitsubishi Racing Lancer. Tanto o Miguel Ramalho como eu estamos focados no propósito de conquistar o título nacional e de estar sempre na luta pela vitória em todas as seis provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. No ano passado gostei muito desta Baja TT Rota do Douro. Uma prova muito interessante, bem delineada, com um traçado muito variado e competitivo. É isso que espero de novo encontrar.
Para Miguel Ramalho “a motivação para, em conjunto com o Miguel, fazer o melhor possível, é sempre muito grande e o objetivo é o de sempre: lutar pelas vitórias”, salienta o navegador.
Desportivamente a Baja TT Rota do Douro arranca amanhã com a realização de um prólogo em Valongo, com cinco quilómetros e meio de extensão. No dia seguinte o sector seletivo com 145 km, a percorrer por duas vezes, partirá de Amarante, terá passagem por Marco de Canaveses e Baião, vindo a terminar de novo em Amarante. A base da prova terá lugar na zona do cais de Vila Nova de Gaia.

 

Scroll To Top