Domingo , Junho 24 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa confiante na prestação do Rali de Castelo Branco
Miguel Barbosa confiante na prestação do Rali de Castelo Branco

Miguel Barbosa confiante na prestação do Rali de Castelo Branco

Miguel Barbosa vai participar na segunda jornada do Campeonato Nacional de Ralis, em Castelo Branco, que se realiza a 11 e 12 de março. Uma edição que se espera muito competitiva e onde o piloto vai voltar a pôr-se à prova ao volante do Skoda Fabia R5, acompanhado por Miguel Ramalho.

Nesta primeira prova do campeonato em asfalto, o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team tem pela frente quase 120 quilómetros de estradas sinuosas, em cinco troços diferentes e ainda uma super especial noturna a fechar o primeiro dia.

“Sentimos que evoluímos bastante desde o ano passado e continuamos com vontade de fazer mais e melhor. Somos ambiciosos. Sabemos que temos de fazer muitos quilómetros sem cometer erros, mas estamos confiantes. No ano passado correu bem, ficamos em sexto lugar, e este ano não há razão para não ser ainda melhor uma vez que já conhecemos o percurso e já estamos mais adaptados ao piso”, diz Miguel Barbosa.

Com organização da Escuderia de Castelo Branco, o rali volta a pontuar para o Campeonato Nacional da modalidade pelo quarto ano consecutivo. A prova arranca com três especiais: Sarzeda, Vidigal e Castelo Branco. Seguem-se, no dia seguinte, São Domingos, Fonte Lagoa e Alvito.

 

Nuno Dinis

 

Scroll To Top