Segunda-feira , Agosto 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa conquista primeira vitória no Rali Vinho da Madeira
Miguel Barbosa conquista primeira vitória no Rali Vinho da Madeira

Miguel Barbosa conquista primeira vitória no Rali Vinho da Madeira

Miguel Barbosa conquistou a primeira vitória no Campeonato Nacional no Rali Vinho da Madeira. Ao volante do Skoda Fabia R5 e acompanhado por Miguel Ramalho, o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team ficou em primeiro lugar na luta do CNR, e subiu ao segundo lugar da tabela classificativa geral.

“Foi um rali muito difícil e estou, naturalmente, muito satisfeito com o resultado. É a nossa primeira vitória em ralis, o que acabou por acontecer em asfalto que era onde tínhamos mais dificuldade. Com esta vitória cumprimos um objetivo que era somar uma vitória nos ralis, à Velocidade e ao TT.  Agora, vamos continuar a trabalhar para manter os bons resultados e fazer cada vez melhor”, diz Miguel Barbosa.

“Fizemos uma excelente prova. O Miguel teve uma condução muito consistente ao longo de todo o rali e isso refletiu-se no resultado. Estou muito satisfeito”, diz Miguel Ramalho.

Organizado pelo Club Sports da Madeira, o Rali arrancou na quinta-feira, com mais de 61 pilotos inscritos, dos quais onze eram estrangeiros. Entre eles, estiveram Stéphane Lefebvre, que compete no Campeonato do Mundo de Ralis e Simone Tempestini, campeão júnior WRC.

Segue-se agora o Rali Mortágua, a 22 e 23 de setembro.

 

Scroll To Top