Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa conquista vitória e assume liderança
Miguel Barbosa conquista vitória e assume liderança

Miguel Barbosa conquista vitória e assume liderança


Piloto do BP Ultimate Vodafone Team dominou a corrida e terminou com folgada vantagem

Com uma excelente vitória esta tarde alcançada na Baja TT Rota do Douro, a dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho inicia assim a temporada de 2015 na liderança do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team dominou a corrida desde os quilómetros iniciais e completou os 291,3 quilómetros, desta prova organizada pelo GAS Gondomar Automóvel Sport, com uma vantagem de 6m58s para o segundo classificado.

Depois de já ter conquistado seis títulos absolutos nesta disciplina Miguel Barbosa não podia ter começado da melhor forma um campeonato onde o principal objetivo é a conquista de mais um título de campeão.

Naturalmente satisfeito Miguel Barbosa destacou o facto de “esta ter sido uma prova magnífica, com uma organização que soube evoluir e preparar um traçado muito variado e interessante. Quanto à nossa prova tudo funcionou da forma que se pretendia, o Miguel esteve muito bem e o Mitsubishi não teve qualquer problema. Vamos ter de continuar a trabalhar para melhor a suspensão mas, para início de campeonato, estamos muito satisfeitos”.

No regresso às competições depois de um ano de paragem Miguel Ramalho destacou “a qualidade do percurso que se manteve impecável nas duas passagens. Na segunda volta fomos mais cautelosos porque não valia a pena forçar o andamento”.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno terá lugar a 1 e 2 de Maio com a disputa do Rali TT Vinhos Carmim, competição que terá Reguengos de Monsaraz com centro nevrálgico.

 

Scroll To Top