Terça-feira , Outubro 16 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa em 2º no prólogo em Idanha
Miguel Barbosa em 2º no prólogo em Idanha

Miguel Barbosa em 2º no prólogo em Idanha

 

Miguel Barbosa realizou o segundo tempo na Super Especial da Baja TT Idanha-a-Nova, que se disputou esta tarde na Sr.ª do Almortão. O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, acompanhado por Miguel Ramalho, gastou 11m26s a percorrer as duas passagens do prólogo desta que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, ficando a escassos 2s de João Ramos, vencedor do prólogo.

Aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer, a dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho, será amanhã a segunda equipa a partir para o sector selectivo.

Para Miguel Barbosa “este foi um bom prólogo. Correu tudo bem. Vencemos a primeira passagem e ficámos em segundo na segunda volta. Estamos com um bom ritmo para cumprir a etapa de amanhã de aproximadamente de 356km e muito motivados para esta disputa em que o objectivo é vencer e lutar pela conquista do título de campeão nacional”.

Miguel Ramalho considera que “a posição de partida para amanhã não é má. Partimos logo atrás do João Ramos. É muito importante partir nos lugares da frente, por isso estamos satisfeitos com a posição que ocupámos hoje, até porque o João é rápido e creio que não teremos problemas com o pó. Estamos a uma diferença mínima de 2s, que penso não ser significativa para a etapa de amanhã na qual teremos de jogar ao ataque, tentando dar o nosso melhor”.

Amanhã, os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com cerca de 178 km.

 

Scroll To Top